terça-feira, 14 de junho de 2011

Hoje quero que saiba o quanto é importante pra mim,
O quanto te amo,
Pra mim você é perfeita quero te fazer feliz,
Quero ser seu eterno companheiro
E acordar todos os dias a teu lado,
Perder você seria perde a minha identidade,
Mudar minha personalidade,apagar a melhor parte da minha vida.
Amor….o universo é pequeno diante de nós!!!!
Amor….quero estar contigo não somente hoje, amanhã e depois… mas por toda eternidade!

Amor….os seus sonhos são os meus sonhos, e os meus sonhos nada valem sem sua presença e sem a realização dos seus sonhos.
Amor….você me fez e continua fazendo te amar de uma maneira tão intensa, que, ás vezes, até eu me estranho.
Amor, amo amar você! ♥





Bruna Caroline Pizatto
Te amu muitoo além da vida

By: Éverton Bruno Vissoto

Um comentário: