terça-feira, 31 de maio de 2011

Ed.Fisica Failll....

  Ed.Fisica Failll....
Bom, dia 30/06/11 foi o dia marcado para a apresentação de um trabalho de  Ed. Física  em nosso colégio. Até ai tudo bem mais o pior estava por vir, me acompanhe meus caros leitores...

Primeiro de tudo foi apresentação em sala  de aula começamos a tocar os instrumentos já que a apresentaçao era de capoeira e jiu jitsu começamos a tocar antes da hora isso já foi digamos um verdadeiro FAIL! Mais continuamos, daí foi apresentaçao de jiu jitsu uma beleza se durou um minuto com nos 4 falando foi muito..Ai que começa a mais cabulosa mais estranha e mais nojenta coisa que aconteceu comigo..Fomos para a parte pratica da historia como  eu luto Jiu jitsu nosso amigo Lucas luta Capoeira a Gente foi demostrar uns golpes ..Eu fui dar uma queda nela pela barriga na situação  a Gente ficava meio assim estilo 6x9 ai meus caros que começa a tal historia mais cab.. e etc
no momento de exeCuZaO do golpe o meu companheiro de VT me larga uns gases direto na minha face , bom isso já e em si bem nojento mais o que foi ruim mesmo e a maioria das pessoas que estavam assitindo era do sexo feminimo e eram quase todas na nossa humilde sala claro eu com uma baforada retal na cara largei o caboclo nisso todas rindo da nossa cara e eu e o bao La mal consiguiamos levantar de tanto dar risada e assim se assusedeu eu com um puta trauma de realizar aquele golpe e qndo digo nunca é NUNCA .. agora irei para meu piscologo.
Obrigado.

[MODs]Gabiru

Nenhum comentário:

Postar um comentário