sexta-feira, 29 de abril de 2011

E ai topa pensar? Discutir ? Escrotar ?( pera ae isso existe?) ah phoda-se

É hoje eu tava pensando em umas perguntas que as vezes nos fazemos, sao geralmente algo escroto e nada a ver, mais faze o que ne
a gente acaba nos perguntando mais jamais nos respondendo, por que nao à resposta...Intaum vamos a uns exemplos :
Quando eu tava gripado e assoei meu nariz , de certa forma acabei olhando no papel, e me fazendo a seguinte pergunta sera o ''ranho'' que saiu é o mesmo ''catarro''?  Porque tipo parecem ter aa mesma consitencia e ser igual as vezes quando puxamos pq o nariz esta trancado acabamos engolindo,mais eu mesmo nao consegui responder esta pergunta... rssrrs e prefiro nem pensar muito....
E a vez que me cortei intaum , nossa eu olhava pro sangue e tentava imaginar mais ''QUE PORRA É ESSA ?'' ''PORQUE EU TENHO ISSO?'' algo meio que assim digamos coisa de louco né. Mais nao foi nada comparado a minha tentativa de descobrir como surge o fogo..RESULTADO: Queimaduras de 2ºgrau na cara ,  coisa poca né..
Quando eu sonhava em ser cientista intaum , Meu Teus To Ceu ,eu pegava td q e nojeira aqui em casa e misturava desde mistura enxofre com ovo .. dexa uma  gema de ovo quima pra ve se virava enxofre e coisas a mais ...
Vou contar a hisoria de um amigo meu para nao constrangilo nao vou revelar seu sagrado nome ...
O cara pego e crio tipo um elexir, ai vai a receita :
2 Ovos Crus
1/2 de vinagre
1/4 Shampoo
1 xicara de td pó que encontar em casa ( de gelatina )

Modo de preparo:

Poe tudo isso em um vidro de cafe instantaneo e deixa qnto tempo achar nescessario , qndo estiver pronto chame seu amigos idiotas e diga que criou a formula da invisibilidade:
Se conseguir faça-os beber .. hehehe.

Com isso podemos concluir caros leitores que as escrotiçes , as tosquises estao por toda parte desde seu pensamento ate as invençoes dos seus amigos...

Att [MODs]Gabiru

ps:nao vao tomar a pohha da formula nao funciona :(

Nenhum comentário:

Postar um comentário